top of page

Como ajudar

Empresa Parceira

Com doações mensais sua empresa nos ajuda a ter mais previsibilidade e agir mais rápido frente às necessidades identificadas no dia a dia dos nossos atendimentos.

Parceria Estratégica

Formato de apoio em que a empresa, comprometida com a transformação social, doa um produto ou serviço. Isso permite a redução de custos e aumento de eficiência do Neo Mama.

 

Naming Rights

Um patrocinador com naming rights adquire o direito de associar seu próprio nome ou marca a um projeto ou evento; demonstrando seu compromisso com a responsabilidade social.

 

Doações Financeiras

Doações mensais e pontuais são maneira direta e eficaz de apoiar o Instituto Neo Mama. Ajudando a financiar projetos e fornecer suporte emocional e recursos aos nossos atendidos.

 

Trabalho Voluntário

O voluntariado é uma maneira valiosa de doar seu tempo e conhecimento para nos apoiar e fazer uma diferença significativa na vida das pessoas acometidas pelo câncer.

 

Compartilhando nosso trabalho

Espalhar a palavra sobre a missão e o trabalho do Neo Mama é uma forma importante de contribuir. Compartilhe informações sobre o instituto e participe das nossas campanhas.

bottom of page