top of page

O Mascote do Neo Mama

Quando postamos que a simpática Dona Yolanda com 93 (noventa e três) anos de idade é a nova DECANA que foi atendida no Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, recebemos várias mensagens de apoio e elogios, as quais agradecemos. Mas também, muitas pessoas perguntaram então: Quem seria a paciente mais nova que o Instituto Neo Mama já atendeu? Antes temos que lembrar que o Instituto Neo Mama tem 2 (duas) Unidades de Atendimento com serviços totalmente gratuitos:

01 - Unidade de Atendimento - "Conjunto Gilze Francisco" Com atendimento direcionado para as mulheres acometidas pelo Câncer de Mama.

02 - Unidade de ONCO Laser terapia - "Conjunto Otavio Clemente" Com atendimento direcionado para homens, mulheres e crianças acometidos por qualquer tipo de Câncer.

Sendo assim, foi na Unidade de ONCO Laser terapia coerentemente que foi atendido o paciente mais jovem do Instituto Ne Mama. O nosso querido e apaixonante paciente MASCOTE do Neo Mama! O pequeno Lorenzo com apenas 3 (três) aninhos de idade acometido com Leucemia Linfoide Aguda. Inicialmente, o Lorenzo começou com o Atendimento Domiciliar em pleno lockdown de 2020.

Posteriormente, foi atendido na Unidade de ONCO Laser terapia. O câncer não espera e muito menos respeita lockdown, férias, festas, aniversários e etc. E por esse motivo, foi que a unidade de ONCO Laser terapia se enfeitou com balões, doces e bolo de Aniversário para comemorar os 4 (quatro) aninhos de idade do Lorenzo, o querido e agora o famoso MASCOTE do Neo Mama.


São exatamente 90 (noventa) anos a amplitude entre as idades do atendimento inicial do MASCOTE Lorenzo com 3 (três) anos de idade e a da DECANA Dona Yolanda com 93 (noventa e três) anos de idade.


Vida longa para o Lorenzo! Vida longa para o Neo Mama!

Agradecemos muito se você pudesse contribuir com uma doação e compartilhar o link da campanha com o seu círculo de amigos e redes sociais.


Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama CNPJ: 04.904.310/0001-91 Rua Júlio Conceição, 296 conjunto 713 - Santos/SP Tel: (13) 3223-5588 WhatsApp Comercial E-mail: neomama@neomama.org.br


bottom of page